Jetty West

Trocas e devoluções

Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento
Formas e taxas de entrega válidas para compras de alimentos, bebidas, produtos de cuidados pessoais e para casa.
Garantir a sua satisfação ao comprar na Bike shop é nossa missão. Por isso, criamos uma política de desistência, troca, devolução e cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.
Desistência da Compra
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto a Bike Shop. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento e o cliente será ressarcido com vale compras no valor da mercadoria, que deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de violação ou qualquer tipo de dano e acompanhada de nota fiscal. 
Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como selantes, silicones, graxas, colas, óleos, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas. Não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.
Dados para Desistência de Compra:
Nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.
Procedimentos para Desistência de Compra:
Envie os dados acima por e-mail para ecmbike@gmail.com.br , ou pelo telefone (53) 32320610, que servirão como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua desistência da compra para podermos atendê-lo melhor.
Troca/Devolução
Prazo para troca/devolução:
Produtos não perecíveis poderão ser trocados, desde que estejam em desacordo com as especificações do pedido ou que possuam vícios de qualidade/quantidade, no prazo de 30 dias, contados da data de recebimento das mercadorias.
Os produtos perecíveis nas condições acima poderão ser trocados no prazo de 24 horas.
Produto diferente do que foi pedido:
No caso de erro na quantidade ou tipo de produto, recuse o produto no momento da entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento. Agendaremos uma próxima visita para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações.
Caso o produto tenha sido aceito, entre em contato com nossa Central de Atendimento para dar início ao processo de troca ou devolução.
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
Produto com avaria:
Assumimos total responsabilidade pela troca ou ressarcimento integral de produtos que sejam entregues com avarias ou vícios de qualidade/quantidade da compra. Favor entrar em contato com conosco por meio de nossa Central de Atendimento, para que possamos dar início ao procedimento adequado.
Caso não tenhamos o mesmo produto disponível em nosso estoques, o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:
O cliente poderá devolver o produto defeituoso e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente(no caso de compras por pix);
O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida. Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por um vale compras sem validade (tempo para efetuar a compra).
Produto entregue fora do prazo:
Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado, o cliente poderá recusar a entrega ou devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou mediante depósito em conta bancária (no caso de compras por pix).
Dados para Troca e Devolução:
Nome / endereço / cidade / estado / e-mail / telefone / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) ou devolvido(s) / motivo da troca ou devolução.
Procedimentos para Troca e Devolução:
Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados acima para nossa Central de Atendimento. É muito importante entendermos a razão de sua necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-lo melhor. 
No momento da solicitação de troca/devolução, será agendada a visita da xxxxxxxxxxx para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos.
Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal.
Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano ou violação.
Importante: Para que a troca/devolução seja aceita, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas, e as mercadorias deverão estar acompanhadas da nota fiscal.
Trocas na Loja Física da Bike Shop
O cliente também pode fazer a sua troca na loja Bike Shop. Para saber como proceder, o cliente poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso o preço do produto a ser trocado seja menor na loja, o cliente receberá um vale-compras no valor da diferença. E, caso o preço do produto a ser trocado seja maior na loja, o cliente deverá pagar a diferença.
Cancelamento de Pedidos
A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento, por telefone, e-mail ou chat. Conforme os procedimentos abaixo:
Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tenha sido enviado, o pedido será cancelado.
Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento.
Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado na compra ou será depositado na conta bancária do cliente (no caso de compras por pix), descontados os valores dos fretes.
Cancelamento por iniciativa da Bike shop
Por razões excepcionais, a Bike shop pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:
Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Atendimento. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, o pedido será cancelado.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Atendimento, para garantir a finalização do processo. Caso os dados continuarem insuficientes após três tentativas de contato, o pedido será cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou por meio da nossa Central de Atendimento.
Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, o pedido será cancelado.
Devolução de Valores (ressarcimento)
A devolução de valores poderá ocorrer através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente(no caso de compras por pix).
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.
No caso de alguns dos produtos constantes no pedido não serem entregues, o cliente deverá comunicar tal fato à nossa Central de Atendimento, no prazo de 7 (sete) dias.